segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[Avaliações EDV] Chevrolet Corsa (Nota: 2,0)


Descrição: Chevrolet Corsa (Brasil)
Nota: 2,0
Observações: Um modelo muito popular ,assim como o celta, entre o público jovem. Por este fato, este é alvo de modificações. Estas nem sempre são ruins...
O modelo acima pecou também pelo exagero. Descaracterizar o modelo do carro ( Retirada de logotipos, retirar linhas originais, etc.), pesou muito na avaliação.
O proprietário tentou dar um visual de "Nave espacial" ao modelo, e não ficou das soluções mais estéticas.

Pontos Fortes

-Jogo de Rodas (Proporcional ao tamanho do carro).
- Faróis mascara negra originais.
-Pintura .

Pontos Fracos.

-Exageros de Personalização: (Painel azul ? Velocímetro Vermelho com verde? Onde estas cores combinam?)


-Kit Smoke. (Fumaça Lateral)
-Parachoque Personalizado
-Alto Valor gasto na personalização.

O que fazer para melhorar?

- Retirada dos acessórios citados acima.


Proprietário: Desconhecido
Avaliador: Eduardo Oliveira Varges

NOTA: 2.0

2 comentários:

  1. Amigos,

    me amarrei neste painel de fusca. Alguem pode me dizer onde foi feito? MOro em Salvador e desejo fazer o mesmo com meu fusca.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.7.12

    E quem foi que disse que esse painel é desse carro????
    Este painel era do meu corsa e não desse lixo prata, que mais parece uma penteadeira de puta
    .. se precisarem de fotos reais do carro só me pedir.

    ro.wnet@hotmail.com

    ResponderExcluir