sábado, 17 de setembro de 2011

[Nota DEZ!] Fiat Palio 1996


Descrição: Fiat Palio 1996

Observações: Muito popular nos grandes centros, o Fiat Palio, normalmente é alvo de personalizações sem pé nem cabeça.  Muitos questionarão, mas por que este carro levou nota 10, se está tão simples?
Na verdade, seu proprietário, utilizou de bom senso financeiro e estético, e conseguiu uma combinação de elementos que melhoraram 100% o visual de seu carro:

Pontos Fortes


Aqui temos o exemplo de como pequenos detalhes fazem toda a diferença!

-O conjunto de rodas Aro 14 (Tempra) e Film elevaram (como você pode ver a foto anterior) muito o visual do carro. Com isso, vale salientar, não é necessário, gastar "rios de dinheiro" para deixar o carro ao seu gosto!

-Baixo custo de personalização (R$1600,00 Rodas+Pneus).



Pontos Fracos

Não Possui

Avaliador: Eduardo Oliveira Varges

NOTA:10 (DEZ)


Um comentário:

  1. Isso mesmo, o palio esta nas mais de gente sem noção que deixam o carro muito feio (baiano) como dizem os mineiro, esse palio era meu foi vendido a menos de um mês desse jeito mesmo, consegui vender como eu queria, quando eu o peguei estava todo original, coloquei apenas as rodas do tempra sx aro 14" mais pneus zero 185/60/14, film blackout, o carro chamava muita atenção desse jeito, não precisa de mais coisa para deixar o carro bonito, foi com uma dor no coração que eu vendi, mais eu comprei um palio g1 tbm porei o modelo Young 2001, detalhe o meu EX palio vermelho é 1998/98 modelo ex, muito bom o carro.

    ResponderExcluir